​​​​

Sindicontas elege direção para o triênio 2020/2022

A chapa 1, encabeçada pelo analista de controle externo I, Anselmo Costa Santos, foi a vencedora das eleições para diretoria e conselho fiscal do Sindicato dos Servidores Efetivos do Quadro Permanente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (Sindicontas), que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 13, na sede do sindicato.
IMG_1987.JPG
Momento da apuração

Ao todo, 154 servidores votaram no pleito. Foram 87 votos para a chapa vitoriosa contra os 62 votos da Chapa 2, “Integração e Transparência”. Houve ainda cinco votos nulos.
IMG_1750.JPG
Eleição teve participação de 154 servidores

As principais propostas da chapa vencedora, cujo slogan é “Para continuar avançando”, são o cumprimento das reivindicações das reposições inflacionárias, novo Programa de Incentivo à Aposentadoria Voluntária (PAV), melhoria no auxílio-saúde, recuperação das perdas salariais, ampliação do home office, elaboração do Plano de Cargos e Salários, acompanhamento dos pagamentos de precatórios e modernização de mobiliário e equipamentos de todos os servidores.  

A diretoria executiva para o triênio 2020-2022 está composta com o diretor-presidente, Anselmo Costa; vice-presidente, Everaldo Andrade; secretário Wadson Luiz; 1º secretário, Enedino Silveira; tesoureiro, Rodrigo Lima; e 1º tesoureiro, Luiz Antônio.
 











​​