​​​​

Coral Contas em Cantos leva clima natalino aos corredores do TCE

0512-cantata (9).JPGTradição já consolidada, a Cantata de Natal percorreu todos os corredores do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) na manhã desta quarta-feira, 5, abrindo os festejos de natal do órgão público.

Os participantes do coral do TCE, Contas em Cantos, se organizam em ensaios semanais para a ocasião. O grupo já tem 19 anos de atuação e é composto por servidores que, durante o ano, participam dos eventos festivos e religiosos do Tribunal. Mas, para o regente do coral, Daniel Freire, a apresentação de dezembro carrega um brilho especial.

0512-cantata (17).JPG

"Preparamos o ano inteiro nossas apresentações, mas essa época do natal é o ápice. É a época dos corais, as músicas são próprias da época, além de insipidar bons sentimentos. A música é uma forma de tocar os corações e chamar as pessoas a refletirem. Este é um momento de confraternização, de união, de diminuir as preocupações", salientou o músico.

Depois de visitarem todos os setores, os coralistas se reuniram no Espaço Cultural, localizado no hall de entrada do TCE, para apresentarem o restante do repertório natalino. A plateia contou com a presença do presidente Ulices Andrade, da conselheira Susana Azevedo, da diretora técnica Patrícia Verônica, da diretora administrativa e financeira, Ana Cristina Guimarães​;  do procurador geral do MP de Contas, João Augusto Bandeira de Mello;  a chefe do Cerimonial e organizadora da ação, Maria de Lourdes; e de servidores e seus familiares.

0512-cantata (24).JPG
Para a servidora da Assessoria de Planejamento, Sílvia Santos, o momento é de confraternização e boas lembranças. "A apresentação foi perfeita. Todo ano o amor se renova, o coral é maravilhoso, cada apresentação tem um detalhe diferente. Um verdadeiro símbolo de natal".

Fotos: Cleverton Ribeiro/TCE

0512-cantata (21).JPG


0512-cantata (20).JPG


0512-cantata (28).JPG


0512-cantata (31).JPG


0512-cantata (29).JPG


0512-cantata (35).JPG


0512-cantata (36).JPG


0512-cantata (1).JPG

















​​