Conselheiros se reúnem em sessão da Primeira Câmara do TCE

​Nesta terça-feira, 13, o conselheiro Carlos Alberto Sobral presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, quando foram julgados nove processos. Também participaram os conselheiros Clóvis Barbosa e Luiz Augusto Ribeiro, e o procurador do Ministério Público de Contas, Eduardo Rollemberg Côrtes.

Carlos Alberto e Luiz Augusto Ribeiro votaram pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju.

E Clóvis Barbosa decidiu pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, e pelo arquivamento de Auto de Infração do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tomar do Geru.