​​​​

Governador reconduz Bandeira de Mello à procuradoria geral do MP de Contas

O governador Jackson Barreto assinou nesta quinta-feira, 8, o decreto de nomeação que reconduz o procurador-geral João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello para mais um mandato à frente do Ministério Público Especial junto ao TCE/SE. Para formalizar o ato, o governador e o secretário de Governo, Benedito Figueiredo, receberam o presidente do TCE, conselheiro Ulices Andrade, acompanhado do procurador-geral.

Bandeira foi reeleito por aclamação para o biênio 2018/2019 pelo 4e9a762c844f5c9d080004860d7437f6.jpgparquet composto ainda pelos procuradores Sérgio Monte Alegre, Eduardo Côrtes e Luís Alberto Meneses, que, em prol da candidatura única, retiraram seus nomes no momento da formação da lista tríplice. O procurador-geral espera dar continuidade ao trabalho feito no biênio passado, além de propor novas ações.

“Temos a expectativa de sempre manter esse relacionamento cordial, republicano, de parceria, entre o Governo do Estado, Tribunal de Contas e o próprio Ministério Público de Contas”, disse.

Jackson Barreto destacou as qualidades de Bandeira de Mello: “é com alegria que eu recebo esta notícia. O procurador Bandeira é um técnico jurista competente e trabalha em busca de melhorar cada vez mais os serviços públicos do nosso Estado. Que este novo biênio lhe proporcione novas oportunidades de traçar metas que beneficiem a administração pública e o nosso povo”.


​​