​​​​

Presidente do TCE recebe dirigentes do Sindicato dos Radialistas de Sergipe

O presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição, recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira, 26, o presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Alex Carvalho, acompanhado dos diretores do Sindicato: Dienes Celestino, Carisvaldo de Souza e Professor Lula.

Na ocasião, o conselheiro presidente se colocou à disposição para atender às demandas dos profissionais da imprensa no que estiver entre as competência da Corte. 

Por sua vez, os radialistas solicitaram do Tribunal a renovação do veículo cedido pelo órgão para uso do Sindicato. A cessão foi feita originalmente ainda na gestão do conselheiro Reinaldo Moura (in memorian), no biênio 2009/2010, e auxilia no deslocamento dos profissionais, principalmente para as coberturas jornalísticas no interior.

PHOTO-2022-01-26-10-06-28.jpg

"As reivindicações são pertinentes e veremos dentro das nossas possibilidades o que poderá ser feito", afirmou o presidente do TCE. 

Os membros do sindicato mostraram-se satisfeitos com a receptividade do Tribunal. De acordo com Alex Carvalho, “esta visita institucional e de cortesia vai garantir melhorias para os radialistas e cronistas desportivos. O presidente Flávio ouviu os nossos pleitos e se comprometeu a ajudar no que fosse possível”.​

Fotos: Igor Graccho
Texto: Yasmin Barreto


​​