​​​​

Conselheira Angélica Guimarães visita Ouvidoria do TCE de Alagoas

A ouvidora-geral do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheira Angélica Guimarães, visitou nesta terça-feira, 7, em Maceió, a Ouvidoria Geral do TCE de Alagoas (TCE/AL), que tem a conselheira Rosa Albuquerque como ouvidora. Em meio à passagem pela Corte alagoana, a conselheira foi recebida ainda pelo presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa. 

"Foi uma oportunidade de compartilharmos experiências e, assim, buscarmos sempre o aperfeiçoamento das ouvidorias, de modo a fortalecer este importante canal direto de comunicação entre os Tribunais e a sociedade”, afirmou a conselheira Angélica Guimarães. 

Sua gestão na Ouvidoria do TCE sergipano teve início em janeiro do ano de 2020, perdurou por todo o período da pandemia e foi marcada pela celeridade no encaminhamento das manifestações recebidas pelo setor, em sua maioria provenientes de órgãos jurisdicionados. 

59c4699d-88d4-42ef-a49d-2f74bf95b232.jpg
Participaram também da visita ao TCE de Alagoas, o conselheiro substituto do TCE/SE, Alexandre Lessa, e os assessores Max Barbosa e Karina Lucas.

A Ouvidoria do TCE/SE pode ser acionada por meio de formulário eletrônico disponível no site da instituição, bem como através do email ouvidoria@tce.se.gov.br. Outra possibilidade é pelo telefone (79) 0800-0754300.​


​​