​​​​

Assessoria Militar incrementa segurança no TCE com rádios comunicadores digitais

Dando continuidade às melhorias implementadas na manutenção e segurança do seu edifício-sede, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) passou a dispor de rádios comunicadores mais modernos e de maior alcance. 

Os aparelhos foram recebidos após solicitação ao Comando Geral da Polícia Militar de Sergipe. “Fomos prontamente atendidos com esses equipamentos que chegam para agregar tecnologia às nossas atividades”, destaca o chefe da Assessoria Militar do TCE, coronel PM Vivaldy Cabral.

PHOTO-2021-06-10-14-43-17 2.jpg
Segundo ele, os rádios comunicadores utilizados até então eram analógicos, de menor alcance e reduzida vida útil das baterias. 

“Com estes novos rádios portáteis, além da base fixa que também nos foi cedida, temos a possibilidade de um contato imediato até mesmo com órgãos externos, como a Polícia Militar ou o Corpo de Bombeiros, em eventuais necessidades”, acrescenta o coronel Vivaldy.

O chefe da Assessoria Militar conclui ainda que a modernização desses equipamentos certamente irá “proporcionar a prestação de um serviço ainda melhor na área de segurança”.​
PHOTO-2021-06-10-14-43-17.jpg

*Fotos: Cleverton Ribeiro

​​