​​​​

TCE entrega 250 presentes doados por servidores à campanha Papai Noel dos Correios

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) participou pela 11ª vez da Campanha Papai Noel dos Correios, nesta sexta-feira, 13, ao entregar para a empresa cerca de 250 presentes a fim de atender os pedidos das crianças através de cartinhas direcionadas ao Papai Noel, mas que foram adotadas pelos integrantes da Corte de Contas.

Os presentes foram recebidos pelo coordenador da campanha dos Correios, Valter Rubens Souza, que fará a distribuição para os respectivos destinatários. “Manifesto minha gratidão pelo sucesso da campanha. O Tribunal de Contas é nosso principal parceiro há 11 anos. Sempre entra em contato antes para confirmar o interesse em participar desta campanha que já existe há 30 anos e sempre com um grande sucesso porque podemos realizar o sonho de muitas crianças”, disse o coordenador, que entregou o certificado de participação à instituição.
IMG_9713.JPG
O vice-presidente do TCE, conselheiro Carlos Alberto Sobral, declarou que esta parceria com os Correios é uma honra. “A participação nesta campanha é a demonstração da face social do Tribunal de Contas em prol dos menos favorecidos”, disse Carlos Alberto.  

Solidariedade

A conselheira Susana Azevedo, por sua vez, destaca a solidariedade dos servidores da instituição. “O Tribunal de Contas é o principal parceiro dos Correios. Isto mostra a força do amor e da solidariedade nesta época que estamos comemorando o nascimento do menino Jesus, onde o amor deve reinar em todos os corações. E o Tribunal nesta campanha mostra todo o significado de amar ao próximo e de sermos cristãos”, declara Susana.
IMG_9678.JPG
O conselheiro Flávio Conceição seguiu o mesmo tom: “Esperamos que esta campanha de grande importância social possa estar crescendo a cada ano e que possamos atender um número maior de pedidos”.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, João Augusto Bandeira de Mello, também participou da entrega dos presentes. “O Natal tem todo este simbolismo de ser um momento de renascimento, de fraternidade, de união e de harmonia. Então, é algo que se assemelha com a missão do Tribunal de Contas que é a de controle. O Tribunal existe exatamente para trazer melhoria para a vida das pessoas com os serviços públicos de qualidade, inclusão social e redução da desigualdade”, afirma o procurador-geral.    
​​