​​​​

Conselheiro e diretora do TCE tomam posse na Academia Sergipana de Educação

​Fundada em outubro deste ano, a Academia Sergipana de Educação foi instalada na última quinta-feira, dia 5, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe. Com o compromisso de reunir educadores, professores e intelectuais, a Academia será composta por 40 membros, reunindo diversos representantes da educação em Sergipe. 
IMG_6361.JPG
Dentre os empossados, três representantes do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE): o conselheiro Carlos Pinna de Assis, a diretora técnica Patrícia Verônica Sobral de Souza, que também participou da comissão de instalação da Academia, e o servidor Guilherme da Costa Nascimento.
IMG_6393.JPG
A solenidade de instalação teve ainda entre os presentes o vice-presidente do TCE, conselheiro Carlos Alberto Sobral, que compôs o dispositivo de honra.
IMG_6238.JPG
A Academia Sergipana de Educação tem o objetivo de difundir discussões que apontem propostas para melhorias na educação do Estado. Além disso, deverá cumprir o papel de fazer memória a grandes nomes significativos que contribuíram para a história da educação em Sergipe.

IMG_5521.JPG

*Fotos: Cleverton Ribeiro
​​